Dicas

AO RECEBER SUA MANDALA
Como sabemos a mandala é um arquivo de imagem que vc recebe por email então:
Leve o arquivo em um pen-drive ate uma gráfica e peça  impressão  a laser tamanho A3
eu recomendo papel
O impacto visual causado por um impresso está diretamente relacionado ao papel utilizado em sua produção. A indústria papeleira fornece ao mercado inúmeros tipos e qualidades de papéis em formatos diversos. Conheça abaixo um pouco das variedades de papéis mais comuns no mercado.

Tipos mais utilizados
Duplex 250 g
Supremo 250 g
Triplex 300 g
PAPEL COUCHÊ
Suas características básicas são o brilho e a lisura de suas folhas. Outra característica marcante é a sua microporosidade, ou seja, quando a tinta é depositada permanece na superfície do papel, garantindo assim cores mais vivas no impresso. Esse papel é muito utilizado pelo mercado para fazer folhetos, volantes, malas-diretas, cartazes, revistas, enfim, uma variedade de materiais promocionais, de publicidade e técnicos que exigem qualidade e brilho.
Gramaturas mais utilizadas
Papel Couchê Fosco ( eu faço neste ,é oque eu mais gosto)
Dupla camada de revestimento em ambos os lados
Gramatura 230g/m2
Tamanho da folha Super A3 (320cm x 440cm)
Papel de alta lisura, com revestimento fosco em ambas as faces, possui excelente resultados gráficos. Couchê Brilhante: Couchê Fosco:
90/100 g 90/100 g
120 g 120 g
150 g 150 g
180 g 180 g
250 g 250 g
Fique de olho: quanto maior a gramatura do papel, mais encorpado ele é.






Paspatour




A técnica de paspatur é utilizada para destacar e dar profundidade à obra. Existem dois tipos, de papel e madeira. O paspatur de madeira ou MDF é geralmente utilizado nas pinturas a óleo, pois este é um tipo de obra que ficará exposta. Também pode ser utilizado em papéis, desde que se coloque um vidro para proteção.
O paspatur de papel possui pH neutro contra fungos e umidade, o que contribui para a conservação e proteção das obras em papel. Ele também deve ser utilizado nas montagens de fotografias, cujo material muitas vezes tem uma camada gelatinosa, que não pode entrar em contato com o vidro sob o risco de aderir a ele e o trabalho se perder.
Outro recurso que a utilização do paspatur oferece é poder escolher a altura, cores e texturas na montagem da moldura.




Paspatour de papel


Molduras


São mais de 500 modelos de molduras em diversos acabamentos como: ouro, prata, decapê rústico, laqueado, pintado e é possível fazer qualquer acabamento em qualquer modelo criando assim uma gama infinita de opções.

As molduras podem utilizar o vidro comum ou o vidro anti reflexo importado. No acabamento é usado o BOARD FOAM, que substitui o Duratex e dá maior proteção às obras em papel.


A má qualidade do emolduramento pode provocar danos







Observe que entre a imagem da mandala e a moldura tem um espaço , que é o paspatur! ele pode ser em um tipo de moldura mesmo , ou no caso de imagens de papel ele é  tambem em papel.
um ppaple proprio e pode ser claro ou escuro , vc escolhe a cor e a largura.
aconselho a faze-lo em tamanho medio tipo uns 5 a 6 cm!



nesta mandala (que é minha)  eu coloquei paspatur escuro cor estranha né, mas combinando com a imagem vermelhae a moldura dourada!!




                            ouro velho










Moldura básica para fotografias, diplomas e outras finalidades (MANDALA)com 02 cm de largura e 1 cm de altura. Moldura com lindíssimo acabamento utilizada para emoldurar fotografias, diplomas e outras expressões artísticas.



                                                     Prata

para finalizar escolha o paspatour e a moldura combinando com a cor predominante da mandala em contraste pode ser considerado uma boa escolha eu gosto das molduras neutras como prata ,our, preto e tabaco.


Para finalizar escolha o local em sua casa que vai receber sua mandala!

muito importante esta escolha e bastante pessoal . não vou nem dar palpite rssrsrrsrs

mas para as mandalas de prosperidade eu aconselho o local escolhido pelo feng shuei

que seja o setor FAMA /SUCESSO. ou ate mesmo o de abundancia /prosperidade.


 MANDALA DE PROSPERIDADE!








BOA SORTE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui sua mensagem

veja os videos you tube